Cinema Filme Novidades Resultados TKT FAMÍLIA

TUDO SOBRE O FILME


FEBRE DO RATO

Febre do Rato (Brasil,2011)

Drama - 18 anos - 110 min.

Direção: Cláudio Assis

Com: Irandhir Santos, Nanda Costa, Matheus Nachtergaele, Angela Leal,

comprar ingresso

  

(*) Por favor, sempre confira a data do filme desejado no site da ingresso.com.


Febre do Rato é uma expressão popular típica da cidade do Recife que designa alguém quando está fora de controle, alguém que está danado. E é assim que Zizo (Irandhir Santos), um poeta inconformado e de atitude anarquista, chama um pequeno tablóide que ele publica com o próprio dinheiro. Na cidade úmida e escaldante, enfiada na beira de mangues e favelas, Zizo alimenta sua pena, seu sarcasmo, sua grossa ironia. As coisas caminham de maneira descontrolada, mas ao mesmo tempo todas as relações estão estabelecidas em cima do mundo que Zizo criou e alimentou para si mesmo.
Ficha Técnica
Produção: Julia Moraes, Claudio Assis
Roteiro: Hilton Lacerda
Fotografia: Walter Carvalho
Cor: Preto e Branco
Distribuidora: Imovision

É obrigatória a apresentação do documento de identidade, quando solicitado, no momento da compra de ingressos e na entrada da sessão. Exceto para filmes com classificação livre.


Close

EM EXIBIÇÃO NO UCI

EM EXIBIÇÃO

|

EM BREVE

|

LOCALIZAÇÃO E PREÇ0S

|

PROJETO ESCOLA

|

GIFT

|

UCI CORPORATE

|

UCI FESTA

|

TKT FAMÍLIA

|

FALE CONOSCO

|

ANUNCIE

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

|

TRABALHE NA UCI

|

UNIVERSITÁRIOS

|

CONVITES

|

SESSÃO FAMÍLIA

|

UCI BRASIL

|

UCI 3D DIGITAL

|

NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA (NFSe)

UCI NO FACEBOOK

|

UCI NO TWITTER

|

REDES SOCIAIS Copyright 2013 © United Cinemas Internacional Brasil
Hospedado
por
Close

Para participar das promoções, é preciso ser cadastrado no UCI. Clique aqui e faça agora o seu cadastro. Caso já tenha, faça o seu login.


Close
Close

Email ou senha inválidos, tente novamente.