Os planos de férias de um adolescente inseguro são furados por uma visita inesperada: seu vizinho e crush da escola que passará duas semanas dormindo na sua casa. Os dias que prometiam paz, tranquilidade e maratonas épicas de séries acabam trazendo um turbilhão de sentimentos e questões mal resolvidas.
direção: Daniel Lieff
com: Miguel Lallo, Diego Lira, Débora Falabella
* Programação sujeita a alteração por favor, sempre confira a data do filme desejado no site da INGRESSO.COM
É obrigatório a apresentação do documento de identidade, quando solicitado, no momento da compra de ingresso e na entrada da sessão. Exceto para filmes com classificação livre.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Filmes na pré-venda podem ter valores diferenciados. Por favor, confira a data e preço da sessão desejada em programação completa nesta mesma página.