ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

perguntas frequentes

Você pode adquirir o cartão UNIQUE de duas formas:
• Na bilheteria de qualquer cinema UCI, por R$ 14,00, sem necessidade de fornecer dados pessoais no momento da compra.
• Online, pelo site da ingresso.com, acessando a página https://www.ingresso.com/hs/uci-cartao-unique. Após a compra do cartão pelo valor de R$14,00 acrescido de 10% de taxa de conveniência. Você vai receber o número de se cartão Unique por e-mail. Você deve associá-lo ao seu CPF no site.

Sim. Agora é possível adquirir o cartão UNIQUE de forma 100% online:
• Acesse a página do programa no site da UCI ou diretamente pela Ingresso.com.
• Pague o valor de emissão do cartão (R$ 14,00) acrescido de 10% de taxa de conveniência.
• Você receberá o número digital instantaneamente no seu e-mail cadastrado.
• Após receber o e-mail com o número do seu cartão Unique, associe o número do cartão ao seu CPF no site da UCI para ativar os benefícios.

Depois de associar seu cartão UNIQUE ao CPF:
• Aguarde o dia seguinte ao cadastro.
• Vá até a bilheteria de um cinema UCI e apresente seu cartão UNIQUE digital ou físico, ou CPF para retirar sua cortesia.
• A cortesia vale de segunda a quinta-feira em salas 2D, 3D e Xplus — não é válida em salas IMAX, DE LUX ou 4DX por até 6 meses da data do seu cadastro.
• Como sei que meu cadastro no site foi realizado com sucesso?
1. Após finalizar o cadastro no site, você receberá um e-mail de confirmação contendo um link de validação. Após clicar, seu cadastro será confirmado.
2. Após validar o cadastro, faça login com seu e-mail ou CPF.
3. Acesse a área UNIQUE e insira o número do cartão (digital ou físico), associando-o ao seu CPF.
4. Depois disso, você estará oficialmente registrado no programa.

Após preencher todas as informações da ficha de cadastro em nosso site e clicar no botão finalizar, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro com a informação “Clique no link para validar o seu cadastro” e deve clica-lo para validar o cadastro de seus dados no site da UCI. A partir desse momento, você pode considerar que seu cadastro foi efetivado com sucesso. Você ainda não se tornou um cliente UCI UNIQUE nessa etapa. Se você é portador de um cartão UNIQUE ainda sem associação ao CPF e tem interesse de associá-lo, após confirmar seu cadastro, você deve retornar ao nosso site http://www.ucicinemas.com.br/Unique/Login , fazer seu login com e-mail e senha cadastrados para então inserir o número do seu cartão UNIQUE, associar o seu cartão ao CPF e usufruir dos benefícios.

Nesse caso, existem 2 possibilidades:
1) Ao digitar seu e-mail na ficha de cadastro do nosso site, pode ter havido um erro de digitação e o e-mail cadastrado constar errado na base. Com isso, o e-mail de confirmação pode ter sido enviado para um e-mail inválido. Sendo assim, você deve acessar novamente seu cadastro digitando seu CPF em nossa área de login UNIQUE para alterar o e-mail cadastrado.
2) Por alguma razão desconhecida, o seu cadastro pode não ter sido salvo em nossa base. Pedimos que faça o cadastro novamente. Caso o sistema informe “cliente já cadastrado”, envie um e-mail ao nosso suporte [email protected] para enviarmos outro e-mail de confirmação.

Nesse caso, existem 3 possibilidades:
1) Não foi confirmado seu cadastro através do e-mail enviado. O e-mail de confirmação enviado pode ter sido direcionado para caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja nessas caixas de e-mail, solicite ao suporte [email protected] que verifique;
2) Tentativa de login com e-mail diferente do que foi utilizado no momento do cadastro. Caso escolha esta opção, o login só é possível com entrada do mesmo e-mail utilizado para cadastro OU através de seu CPF se estiver contido em seu cadastro
3) Cliente esqueceu a senha. Solicite a recuperação de senha através do link: http://www.ucicinemas.com.br/Unique/EsqueciSenha. Esta informação só poderá ser enviada para o e-mail utilizado no cadastro do site da UCI Cinemas. Caso o cliente não tenha mais acesso ao e-mail, escrever para [email protected].

Para usufruir das promoções UNIQUE, o número do cartão deve estar associado a algum CPF, através do site www.ucicinemas.com.br. Se o seu cadastro em nosso site foi feito antes de 2015, é possível que não exista CPF em seu cadastro porque, antes desta data, esta informação não era exigida. Pedimos a gentileza de entrar no seu cadastro através de login e senha e conferir a existência do seu número de CPF.

Sim, desde que seu cadastro tenha sido validado através do e-mail enviado com o link de confirmação. Você pode alterar seu e-mail acessando a área de login UNIQUE do nosso site através de seu CPF e atualizando seus dados.

Este ajuste só é possível ser realizado antes de ter associado a um cartão UNIQUE. Acesse seu cadastro novamente e em “atualizar dados” você consegue corrigi-lo. Salve as informações para que seu cadastro atualize. Caso já tenha associado a um cartão UNIQUE, não é possível a troca de CPF

Após associar seu número de cartão UNIQUE ao seu CPF, sugerimos que acesse novamente o seu cadastro e verifique se as informações do seu cartão UNIQUE e CPF estão contidas ali corretamente. Após o login você pode acessar o link “visualizar cartão” no menu à esquerda. Estando tudo preenchido, Parabéns! Agora você é ÚNICO para UCI Cinemas.




Ainda ficou com alguma dúvida? Então preencha o formulário abaixo que responderemos em até 5 dias úteis.

*