perguntas frequentes

Para usufruir dos benefícios UNIQUE, você pode adquirir nosso cartão nas bilheterias de qualquer estabelecimento da UCI, pelo valor de R$12,00, não sendo necessário o fornecimento de nenhum dado pessoal quando no momento da aquisição. Depois disso, é preciso associar o número do cartão ao seu CPF em nosso site.

Você retira a sua cortesia nas bilheterias dos cinemas após cadastrar-se no site associando seu cartão Unique ao seu CPF. Basta, então, apresentar seu cartão Unique ou CPF na bilheteria do cinema para usufruir da sua cortesia. O ingresso é válido de 2ª a 5ª para as salas 2D, 3D e Xplus. Não é válido para as salas IMAX e DE LUX.

Após preencher todas as informações da ficha de cadastro em nosso site e clicar no botão finalizar, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro com a informação “Clique no link para validar o seu cadastro” e deve clica-lo para validar o cadastro de seus dados no site da UCI. A partir desse momento, você pode considerar que seu cadastro foi efetivado com sucesso. Você ainda não se tornou um cliente UCI UNIQUE nessa etapa. Se você é portador de um cartão UNIQUE ainda sem associação ao CPF e tem interesse de associá-lo, após confirmar seu cadastro, você deve retornar ao nosso site http://www.ucicinemas.com.br/Unique/Login , fazer seu login com e-mail e senha cadastrados para então inserir o número do seu cartão UNIQUE, associar o seu cartão ao CPF e usufruir dos benefícios.

Nesse caso, existem 2 possibilidades:
1) Ao digitar seu e-mail na ficha de cadastro do nosso site, pode ter havido um erro de digitação e o e-mail cadastrado constar errado na base. Com isso, o e-mail de confirmação pode ter sido enviado para um e-mail inválido. Sendo assim, você deve acessar novamente seu cadastro digitando seu CPF em nossa área de login UNIQUE para alterar o e-mail cadastrado.
2) Por alguma razão desconhecida, o seu cadastro pode não ter sido salvo em nossa base. Pedimos que faça o cadastro novamente. Caso o sistema informe “cliente já cadastrado”, envie um e-mail ao nosso suporte [email protected] para enviarmos outro e-mail de confirmação.

Nesse caso, existem 3 possibilidades:
1) Não foi confirmado seu cadastro através do e-mail enviado. O e-mail de confirmação enviado pode ter sido direcionado para caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico. Caso não esteja nessas caixas de e-mail, solicite ao suporte [email protected] que verifique;
2) Tentativa de login com e-mail diferente do que foi utilizado no momento do cadastro. Caso escolha esta opção, o login só é possível com entrada do mesmo e-mail utilizado para cadastro OU através de seu CPF se estiver contido em seu cadastro
3) Cliente esqueceu a senha. Solicite a recuperação de senha através do link: http://www.ucicinemas.com.br/Unique/EsqueciSenha. Esta informação só poderá ser enviada para o e-mail utilizado no cadastro do site da UCI Cinemas. Caso o cliente não tenha mais acesso ao e-mail, escrever para [email protected].

Os cartões UNIQUE são válidos na bilheteria uma única vez antes do cliente efetivar a associação deste cartão ao seu CPF. Para continuar usufruindo das promoções UNIQUE, o número do cartão deve estar associado a algum CPF, através do site www.ucicinemas.com.br. Se o seu cadastro em nosso site foi feito antes de 2015, é possível que não exista CPF em seu cadastro porque, antes desta data, esta informação não era exigida. Pedimos a gentileza de entrar no seu cadastro através de login e senha e conferir a existência do seu número de CPF.

Sim, desde que seu cadastro tenha sido validado através do e-mail enviado com o link de confirmação. Você pode alterar seu e-mail acessando a área de login UNIQUE do nosso site através de seu CPF e atualizando seus dados.

Este ajuste só é possível ser realizado antes de ter associado a um cartão UNIQUE. Acesse seu cadastro novamente e em “atualizar dados” você consegue corrigi-lo. Salve as informações para que seu cadastro atualize. Caso já tenha associado a um cartão UNIQUE, não é possível a troca de CPF

Após associar seu número de cartão UNIQUE ao seu CPF, sugerimos que acesse novamente o seu cadastro e verifique se as informações do seu cartão UNIQUE e CPF estão contidas ali corretamente. Após o login você pode acessar o link “visualizar cartão” no menu à esquerda. Estando tudo preenchido, Parabéns! Agora você é ÚNICO para UCI Cinemas.




Ainda ficou com alguma dúvida? Então preencha o formulário abaixo que responderemos em até 5 dias úteis.

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